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Bem-vindo ao Naruto RPG Online, caso precise de ajuda, poderá perguntar aqui mesmo no fórum.
Status do Servidor: Em Manutenção
@  Moloc : (03 fevereiro 2018 - 10:12 ) O Slk
@  Moloc : (03 fevereiro 2018 - 10:12 ) Ae Staff da uma atenção
@  MrZeky : (03 fevereiro 2018 - 07:08 ) o jogo ainda está online?
@  WEAKS : (03 fevereiro 2018 - 08:23 ) entrem no discord pra mais informaçoes, o jogo ta em manutenção e ta qse acabando !
@  Shi : (04 fevereiro 2018 - 01:24 ) ;)
@  pedro uchiha : (04 fevereiro 2018 - 10:13 ) eu baixer o patch e o data grf no site e nao conecta, pede para atualizar o patch :/
@  Begins : (05 fevereiro 2018 - 08:05 ) @pedro uchiha Status do Servidor: Em Manutenção
@  lWeed : (06 fevereiro 2018 - 03:06 ) Caraio nao faliu ainda isso aqui? hahahaha
@  lWeed : (06 fevereiro 2018 - 03:06 ) Shi ainda eh adm? DK vendeu pq nao eh bobo hahahaha
@  Yagamii : (09 fevereiro 2018 - 11:53 ) RIP . NRO
@  Kaiba : (09 fevereiro 2018 - 01:28 ) :mal:
@  Kaiba : (09 fevereiro 2018 - 01:28 ) Masoque
@  Kaiba : (09 fevereiro 2018 - 01:28 ) cade os emoticon raiz? tiraram tudo
@  Kaiba : (09 fevereiro 2018 - 01:28 ) Tudo gay :ratinho:
@  Kaiba : (09 fevereiro 2018 - 01:28 ) affs
@  Sasori 神圣 : (10 fevereiro 2018 - 01:18 ) Manuntenção ? ;-;
@  Welker : (12 fevereiro 2018 - 05:21 ) Serve voltou?
@  Moloc : (12 fevereiro 2018 - 07:54 ) kkkk
@  Moloc : (12 fevereiro 2018 - 07:54 ) Naruto Shi noob
@  toony521996 : (17 fevereiro 2018 - 02:17 ) Alguem tem o mapa mundi do server ?

Conteúdo mais reputado


#310565 Beta

Postado Link em 16 maro 2017 - 05:53

Fala galera!

O período de testes funcionará da seguinte forma:
  • O Beta será disponível a todos os jogadores no dia 20/03.
  • O up será facilitado para que todos possam aproveitar todo o básico do jogo.
  • Existirão NPCs que lhes darão as devidas graduações, treinos, skills e Kgs. Eles entregarão de forma simples para que vocês possam testar tudo que puderem e prepararem melhor o feedback.
  • Os drops dos monstros foram retirados, pois não serão necessários agora (somente alguns drops de quests ficarão).
  • As kgs serão pegas e upadas de forma simples também, então vocês ainda não saberão como as novas quests ficaram. /mal
  • A skills poderão ser trocadas livremente para vocês irem conhecendo as novas que entraram e já começarem a pensar em suas builds.
  • As graduações estão com restrição de level, então Genin pegará o lvl máx 300, Chunin 500 e Jounin 999 (Elite ainda não está com a sprite pronta, então entrará somente após o beta).
  • Ao se tornarem Genin level máx (300) poderão fazer a quest de graduação, ela será simples. O mesmo funcionará com as demais graduações.
  • Não haverá kuchiyose por enquanto (elas farão parte de um plano maior).
_________________________________________________________________________________________________________
|   Lembrete:    |
|   Tentem não se prender ao antigo NRO, o servidor foi renovado, então é como um novo jogo "baseado" em um antigo.   |
 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
Após o período de 7 dias de testes, o servidor será Fechado para os ajustes finais para que fique tudo de acordo, adicionando as quests oficiais, drops e etc.

O servidor se manterá fechado por um período entre 1 até 2 semanas (dependerá da quantidade de problemas que encontrarmos).



Obrigado a todos!

Att. Equipe NRO.


#312348 Sobre o Jogo

Postado Shi em 12 maio 2017 - 10:23

Muita gente pedindo para publicar coisas sobre o servidor, progresso, como está ... irei explicar algumas coisinhas.


O game está demorando a lançar porque alguns ex-membros da staff estavam ausentados, deixando as atividades em aberto. Nessa última semana começamos a fazer as atividades atrasadas, e falta muito pouco a ser feito para poder abrir o servidor.

Estatísticas:

Mapas [100%]: Todos os mapas do jogo estão devidamente conectados e acessíveis para todos os players.

Mobs [95%]: Os mobs estão em fase de acabamento, com seus respectivos drops e spawns, falta apenas alterar status e EXP recebida.

Skills [100%]: Todas skills já foram editadas, e adicionado o sistema de UP, onde o máximo (Lv. 10) será utilizar 450x, pelo fato de não ser possível usar o WPE.

Treinos [100%]: Todos os treinos estão prontos para uso, com seus respectivos bônus.

Quests [97%]: A maioria das quests de skills já foram adicionadas ao jogo, estão em desenvolvimento outros tipos de quest.

KG's [98%]: Todas já estão com suas skills e bônus, faltando apenas algumas reparações de bugs e alterações nas skills das marionetes.

- Terá uma variedade maior de hats dropáveis de mobs,boss e obtidos por missões.
- Agora só existe 1 NPC para cada jutsu por todo o mundo.
- Níveis das skills adaptadas pelo treino. Agora o padrão para todas skills é: Básico = 3, Intermediário = 7, Avançado = 10. Incluindo skills de Taijutsu, Ninjutsu, e Cura, com exceção de skills com nível máximo menos que 10, exemplo: Inyu Shometsu, Souzou Saisei...
- Retirada de alguns objetos nas vilas, para ampliar as células de possível locomoção, tendo uma melhor área para o PvP.


Sobre a data de abertura, ainda não temos uma, vamos terminar TUDO oque falta, testar, e decidir uma data para a abertura. Assim que decidido será criado um tópico aqui no fórum informando detalhadamente.

E como prometido, fiquei de postar umas prints de como o jogo está:

Spoiler


Todos estamos ansiosos para a abertura, mas não é viável abrir o servidor sem o essencial.
Agradecemos a todos pela paciência e compreensão.


#315051 Cronograma NRO

Postado Visitante em 29 junho 2017 - 11:29

Cronograma das Atualizações


- Manutenção 01/07/2017
  • Chegada das Kekkei Genkai Nivel 4
  • Raid - Grande Ponte
  • Iniciar as inscrições do Kage Shiken
- Manutenção 05/07/2017
  • Chegada dos Edifícios
  • Eventos Grupo x Grupo

- Manutenção 08/07/2017
  • Chegada das Kuchiyose
  • Chegada das Skills Avançada
  • Iniciar Anbu Shiken ( Dependendo da quantidade de Jounin )

- Manutenção 12/07/2017
  • Raid - Desastre Chunin Shiken

Esse tópico está sujeito a mudanças sem aviso prévio.


#313547 Sobre o jogo/missões.

Postado Shion em 15 junho 2017 - 12:14

Bom, já vi uma sugestão parecida com essa, mas dps das mudanças de hoje, resolvi criar esse tópico pq acho que a coisa ta indo pelo caminho errado, vamo lá...

Tem alguns players que já tão chunin e tal, mas queria entender qual vai ser a utilidade das missões depois que pegar jounin? Sou chunin e já fiz missão pra caralho, e ainda to longe de liberar as rank B+...O server não deve ser baseado na velocidade que 1~3 players estão jogando, ou vai virar um jogo cansativo e desestimulante ( na real já ta ).

Não confundam ter o que fazer no jogo com socar coisas repetitivas nos players pra fazer. Aumentar o numero de mobs que pede nas missões por ex, ta fodendo com quem é genin e ta fraco ainda, só pra dificultar quem ta ficando forte muito rapido. Arrumem as outras missões, diminui a quantia necessária pra outros ranks das missões para quem já é 800 fazer, coloca missões de entregar item, ou com pvp...Tem tanta coisa que da pra mudar e que melhoraria muito o jogo.


Sei que tem muita coisa pra arrumar, muita coisa sendo testada, mas pelas várias épocas que já joguei isso aqui, tornar o jogo cansativo só vai perder players, atualmente tudo que tem pra fazer lá é missão e missão, estimulem outras coisas do jogo, como pvp, missões em grupo, eventos automáticos ou pela staff...Afinal, o objetivo do jogo é se divertir, e ta difícil se divertir desse jeito.

Enfim, obrigado pela atenção, é só minha opinião, se alguém quiser completar/criticar alguma coisa ai, só comentar.


#312405 Lançamento Oficial

Postado Visitante em 30 maio 2017 - 06:28

Olá a todos, venho informar que o game está quase pronto para ser lançado, estamos ajustando alguns sistemas e testando o jogo,
então decidimos estipular uma data para o lançamento. Queria pedir desculpas também pelo atraso do lançamento, estamos tentado
fazer o melhor para os players.

Entramos em um acordo que o jogo estará pronto para a abertura no dia 10/06/2017.ás 15h

Criação de Conta: http://narutorpgonline.com/cp

Download: http://www.mediafire..._10-06-2017.rar


Att. Staff NRO


#315727 Novidades?

Postado Konan Araya em 17 julho 2017 - 07:40

[Necessidade de implementar novidades URGENTEMENTE] [sendo bem objetiva para todo mundo ler]

Querida Staff, já da pra concluir que o server tem cerca de 30 jounins ativos, além de alguns novatos e um pessoal que ainda não virou jounin (totalizando uns 70 ativos no mínimo). Assim sendo, já está mais do que na hora de implementar eventos (WOE, por exemplo), shikens diferenciados (akatsuki shiken e jin shiken) e outras raids.

Tenho visto vários players dizendo que estão entediados, pq depois que chega a jounin só tem quest massante pra fazer (skill avançada e dungeon)...

E como já tem mais de um mês de server, tá na hora de acelerar essas novidades, antes que a gente comece a perder players!!!

Sugestões:

1) Implementar WOE 2x por semana PRA ONTEM!!

2) Implementar Akatsuki (com apenas 5 membros [líder akatsuki + 2 duplas] com cerca de 20 all de status e bonus HP, ataqm e ataq).

3) Implementar Jin Shiken

4) Implementar eventos automáticos como TORRE, + RAIDs, etc...

5) facilitar o acesso as skills avançadas, como tem poucos jounins acaba não havendo comércio, o que dificulta muito as coisas, então é melhor facilitar para que o pessoal comece a ver as skills avançadas e se anime.

6) Oferecer troca vila para a nuvem e suna para jounins (limitado a 4 jounins para cada uma dessas vilas) e chunins (limitado a 6 chunins para cada uma dessas vilas).


Agora o mais importante de tudo, isso tem que ser feito RÁPIDO!! Não adianta levar mais de uma semana para implementar essas novidades...tem que ser PARA ONTEM! se não o pessoal vai acabar desanimando...=/

No mais, a staff ta de parabéns, conseguiram fazer várias modificações no nRO antigo que foram bem bacanas!!

Beijo e ação!

OBS FINAL: Antes que apareça pessoas criticando a criação de cargos tendo poucos players já aviso que NÃO HÁ PROBLEMA ALGUM em ter muitos cargos e que a possibilidade de shikens e a presença de organizações diferenciadas (como akatsuki) anima demais os players e se aproxima mais do anime, então, tem que ser feito! Se der errado depois mudamos, O QUE NÃO PODE É FICAR SEM NOVIDADES!


#314723 PONTO KAGE / NOVA GUERRA / MERCENÁRIOS

Postado YakuzeKisuke em 23 junho 2017 - 08:47

  COOOOOOOOÉ RAPAZIADA !

Bom, começando de modo bem especifico, o jogo está muito monótono, sem ter muito o que fazer, e sem um objetivo claro do que fazer ao chegar Jounin.
Para isso, trouxe algumas idéias, e gostaria que debatessem sobre o sistema, sei que pode ser bem complicado de fazer, porém ja conversei com alguns staffs, e bom, difícil é, mas impossível não, e já vou pedindo desculpas ao textão, mas enfim vamos as apresentações.
Gostaria de dizer também que estas idéias foram criadas em conjunto com Mukuro Hokudo, Phantom e Sasuke.


  • Sistema de Dungeon

    Pensamos nesse sistema em um todo, estimula o trabalho em equipe, e é bem mais divertido de se jogar e acho que ajudaria a ter mais o que fazer no servidor.
    Funcionaria da seguinte forma:



    - Dungeon Pontos Kage:

    Esta dungeon poderia ser feita apenas uma vez na semana, em grupo de até 6 jogadores. Estipulamos que teria no máximo 4 andares (ou níveis de dificuldade), onde cada andar daria 50 pontos de missão kage (200kagepoints ao total). Além disso o foco dela seria players gennins/chunnins. (Obviamente gennins teriam dificuldade ao passar do 2 nível). Mas isso iria trazer a tona outra forma de pegar pontos e evoluir seu personagem, sem ser algo desequilibrado. Esta dungeon você poderia entrar a hora que quisesse, porém tendo em vista que só pode ser feita 1 por semana.

    - Dungeon Avançada:

    Esta dungeon teria como foco players jounnins, que estão em busca de fortalecer sua vila, e seu personagem... Seria uma dungeon com muitos níveis de dificuldade e droparia itens raros... Tal como os "encatamentos" que o ADM Klap disse que é um plano para o futuro em outro post, tal como um item chamado "Emblema de Vila".

  • O Emblema da Vila e a Nova Guerra

    Esta é a principal idéia que tivemos para agitar o PvP.

      Nossa idéia começou como sendo um sistema onde você poderia colocar jounins, chunnins e gennins (NPC's) para protegerem a sua vila de invasores de outras aldeias. Bom, mas proteger o que ? Seus emblemas de vila , e seu buff, é óbvio. Estes emblemas servirão para criar estruturas, como edifícios, portões (além da proteção dos npcs, iria ser possível comprar portão, uma vez que tenha comprado, a aldeia inimiga teria que procurar o portão e destruí-lo para poder invadir sua vila) e os npcs que já havia comentado antes.
      Estes emblemas não seriam de forma item, seria algo como a KG, que já conta automaticamente, e ficariam armazenados em um prédio chamado "Depósito" que ficaria em um local aleatório da vila. Seriam adquiridos nas Dungeons Avançadas conforme mata mobs.

      A guerra irá girar em torno disso... aldeias roubando e protegendo seus emblemas de vila e buffs (Por exemplo, se Suna roubasse o "Pergaminho Konoha" além dos emblemas, ganharia um buff de 1 semana no ataque, hp, ou algo parecido, mas enfim, um buff) . O Kage, cargos e seus jounnins teriam que se coordenar com uma estratégia de ataque e defesa. Fazendo com que além de escolher um Kage forte, teria que escolher um kage inteligente. xD


    Mas a defesa não ficaria tão desprotegida... Afinal iriamos adicionar OS MERCENÁRIOS. Os mercenários seriam Cargos Nukenins independentes que iriam trabalhar por algo (Não especificado ainda), algo parecido com os 7 Espadachins da Névoa ( A idéia é botar os 7 espadachins mesmo, afinal a maioria deles não são relacionados a névoa, a única relação é que todos vieram da Kirigakure). Durante o período da guerra, uma vila poderia contratar um desses espadachins para poder ajudar na defesa ou ataque de uma vila. Seriam um grupo rival da Akatsuki, já que não seriam mais o único grupo nukenin, tirando assim aquela mesmice de "Virei Nukenin e só posso ser Akatsuki, ou sempre estarei na desvantagem (De HP e todo o resto, afinal as vilas tem as Bijuus)".
    A Akatsuki também seria beneficiada por ter esses emblemas de vila... não sei de que forma ainda, mas é isso.

ENTÃO É ISSO, ACABOU FINALMENTE ! HAHAHA

Novamente peço desculpas a todos pelo texto enorme, apenas a idéia foi gigante, mas seria esta... ^^



Bjs do Tio Kisuke !
:bj:




#312121 [Resumo] Beta

Postado Visitante em 01 abril 2017 - 09:27

Eai galera,

Bom, infelizmente, o beta do NRO ira encerrar na segunda feira, dia 03/04/2017...

foi bom em quanto durou, o pvp estava muito bom (pelo menos eu acho), com o dano um pouco
inferior ao de antigamente xD, e infelizmente nao tinha nenhum sistema ativo, só o pvp mesmo
mas fique tranquilos q nos temos muitos sistemas em mente para o oficial, creio q vão gostar xD

Enfim, vou deixar um feedback do beta:

- Correção de MUITOS bugs;
- Balanceamento dos Treinos;
- Balanceamento das KG's (Iniciais)


#316174 Sobre a Migração

Postado Ragnar em 02 agosto 2017 - 12:22

Hoje fiquei sabendo de uma tal de imigração do servidor feita pelo ex adm Floki e isso não confere, quero deixar claro à todos que o ato de roubar arquivos que não lhe pertence e fazer o que foi feito é vergonhoso.
Eu lamento a confiança que foi passada a ele de minha parte, entretanto o NRO continuará, irei estar selecionando novos membros para entrarem na Staff para que juntos ajude o servidor a passar por essa situação.


#313744 Novos Membros

Postado Visitante em 16 junho 2017 - 09:56

Boa tarde pessoal, nesse tópico anuncio a entrada de dois integrantes na equipe do NRO.

Como sou o único programador, arrumar a maioria das coisas que acontecem nos script
sozinho é demorado, então Klap entrara como um dos programadores do projeto.

E o outro integrante é o spriter Naneek, que agora passa a ser oficialmente da staff,
e não mais um ajudante pessoal.

Nesse dia ainda, faremos uma reunião as 18h  com todos os atuais integrantes da Staff,
para discutirmos, o desenvolvimento do projeto. Tais como novidades para o servidor, e
meios para deixar o jogo menos repetitivo.

Novidades em breve. #AvanteNRO


#313632 Não é possivel virar jounin

Postado Martin Garrix em 15 junho 2017 - 08:12

Moios é pvp lv 400, moios é não poder upar, moios é 50 mobs "fortes" para uma missão rank D, mois é não upar KG, o jogo está totalmente sem nexo, está chato pois após pegar 400 você precisa fazer missão e algumas vezes o mapa é longe como por exemplo na nuvem e você morre porque tem gente mais forte lá, ou porque tem muito mob e mesmo usando trap você perde hp e não recupera porque não está upando, muita coisa errada.

Não sei o que o ADM está pensando mas quem está jogando isso agora é porque gosta do jogo porque deve ter gente que com essa desorganização tamanha ter desistido.

Espero que eles percebam a merda que estão fazendo e concertem logo.


#316266 Pausa no Servidor e ataque Cibernético

Postado PãoPão em 11 agosto 2017 - 11:57

Quer sinceridade? inove... dk saiu vendendo a rodo o servidor, pelas minhas contas existem quase 10 servidores de ragnaruto, de todas as fases do NRO, antiga,no auge, atual roubada, entre outros diferentes, quer reconquistar os players? faça algo para inovar e que agrade a todos, se nao sera apenas mais um servidor de ragnaruto aberto! #Fikdik


#310010 Servidor Beta

Postado Shiraha Raphiel em 08 maro 2017 - 11:44

Bom, desculpe se ofender você, mas... Ideia escrota...

Jogo isso a + de 3 anos, e digo, ideia escrota.

Ninguém é melhor que ninguém pelo tempo de jogo, dar bonus ou privilégios pra alguem por jogar a + tempo? Pelo amor mano...

O Beta ou será aberto a todos, ou a quem se inscrever primeiro, deve haver igualdade com TODOS, e não com quem joga a mais tempo...

Além que tanto o forum qnt o jogo foram wipados, como vai saber quem joga a tanto tempo?

"Ah posta print"

E se a pessoa não tiver mais prints? Ou pegar print de outra pessoa que joga a mais tempo?

Ideia ridicula e falha,

Sim, ser valorizado é uma coisa, receber privilégios é outra... Ser old não torna ninguém melhor que ninguém, não é justo com os outros que os olds recebam bonus ou vão pro beta sozinhos só pq jogavam antes, pelo amor né...

#Desup total


#308873 Personagem do Inicio

Postado Minato em 25 fevereiro 2017 - 12:00

Bom, já que vai zerar tudo, fazer modificações, acho que essa sugestão seria valida para o server. após criar um personagem você começaria o jogo com um personagem baby e conforme vai se graduando, você pode deixar de ser baby por exemplo:

Virei Chunin, tenho 50% de chance de deixa de ser baby.

Virei Jounin tenho 75% de chance de deixar de ser baby.

Após 3 meses que seu char foi criado ele automaticamente ja deixa de ser baby.

O que isso mudaria?

- Seria mais fácil identificar players novos.

- Ficaria uma coisa mais Fiel ao anime.

Bom, tenho muitas ideias sempre sugeri bastante ideias para DK na época de 2013, e muitas foram implantadas, e estou também me oferecendo para caso precise de ajudar para dar um UP no jogo, não só com ideia mas em colocar em pratica também.. Obrigado pela atenção e se quiser mais informações sobre a ideia, pode pergunta.

#VillasAleatoria #ElementosAleatorio


#315492 O Ponto de vista de um newbie

Postado iamarkcanjoo em 08 julho 2017 - 03:15

Bom passei a madrugada jogando e no forum  e vi que grande parte estao kitando


Ao Meu Ver (Sou ignorante no assunto ainda então essa opinião pode ser um completo lixo) um dos grandes problemas

são essas missoes do kage para se tornar  chunin/jounin, alguns dizem estar dificil, outros dizem estar facil isso vai de player para player pois alguns tem tempo para ficar jogando o dia todo. Mas em meu ponto de vista as missoes estão Monótonas e cansativas.


Tomo como exemplo as missoes de rank E;


As Missoes são bem simples porém nada intuitivas


Achar gato tora  : Ficar Andando pela vila procurando o gato

Limpar Vila : Ficar Andando pela vila matando erva

Tosar ovelhas : Ficar andando pela vila procurando ovelhas

Recolher Arquivos : Ficar Andando pela vila procurando lixo


Não são missoes complicadas , são apenas monótonas

tipo ficar rodando a vila varias e varias vezes , de começo eu pensei que seria algo bom , para saber onde fica cada coisa e etc

Mas acho que se esse fosse o objetivo deveria conter missoes mais simples e menos repetitivas


Lembrando que a opinião acima não é sobre dificuldade e etc é apenas um modo de manter players novos.



Missoes de rank D:

Apos Rodar a vila varias vezes fui para a missao de rank D


Matar 60 Grilos , pronto vai la mata 60 Grilos e a proxima missão é quase a mesma coisa vai ate lugar X e mate 60 Y

Isso 20 vezes para ir para o rank C , na verdade eu nem sei se é 20 pois dentro do jogo me falaram ser 35.




Resumo em Geral :


O Jogo esta monótomo

e na minha opinião esta dificil  <- mas essa parte de dificuldade é relativa pois como disse tem gente que tem tempo para jogar e tem gente que n tem tanto tempo



"Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades"



Creio eu que o mundo com o passar dos anos o mundo evolui para melhor ou para pior , porém o mundo esta mais "rapido" do que antes

as pessoas estão sem tempo e na situação atual do jogo ele consome muito tempo



ESSA E A VISÃO DE UM INICIANTE NO JOGO E POSSO TER

FALANDO ALGUMA MERDA NO TOPICO , MAS A PRIMEIRA IMPRESSÂO

QUE O JOGO ESTA PASSANDO AOS INICIANTES NÃO ESTA SENDO AGRADAVEL



Caso concorde/discorde comigo diga ai os pontos que concorda ou que discorda e o porque discorda/concorda




EDIT : Melhor esperar sair filme do que ler tudo isso




#314702 Floki

Postado Teteu em 22 junho 2017 - 11:50

Eu sei que tem muito tópico sobre o assunto mas eu vou fazer o meu também.

Desde o Cs, que todos pesavam(pelo menos alguns que conversei) que ia ser algo bem elaborado por algum staff ou até por vc passando uns 10~15 players pvp e sobrevivência eu sei que vc quer fazer diferente mas mesmo grande maioria sabendo como ia ser o Shiken ia ser divertido.
O Fato é que vc viu mais de 100 players em uma sala e pois um npc pra fazer o Shiken, além de ter chegado atrasado fez os players
esperar mais de 1h e ainda fez um shiken que na minha opinião não tem nada de errado mas todos queriam um PvP/sobrevivência clássico e que é muito bom. Depois desse fato o servidor começou a perder players todos os dias hj chega a 100 on no max, sendo que na primeira semana batia 200 algumas vezes e ainda pelo fato do sistema de missões e up ser ruins, repetitivo, exaustivo e enjoativo só fez contribuir para que o players pegassem o beco(quitar). Eu acredito que agora em diante vc diminuir o numero de missões para destravar o prox rank ou aumentar os pontos ou liberar o up sem restrições não vai mudar nada. Acredito eu que vc tenha boas intenções mas tem que ouvir mais os players. Fica soltando manutenções aleatórias eu sei que são necessárias  mas o jogo não pede isso agora, deixa o tópico aberto pelo amor de deus pra a gente da o feedback, tente se comunicar mais com os players. Esse server continuar assim vai falir e todos nós sabemos disso, então pf já que gostamos dele faça algo urgente eu mesmo parei de jogar até o jogo melhorar peguei chunin e tudo tava fazendo missões pra virar jounin, mas enjoei de tanto fazer. Nos escute pls.


#311853 E dando dicas!

Postado آآدتة ઽαทji ةتدآآ em 27 maro 2017 - 02:14

Bom Staff NRO venho aqui falar de algumas coisas que estão meio estranhas no server e que devem ser mudadas para melhor apreciação dos players. Citarei em forma de lista.

Problema / O que causa / Solução

- Dano base do server está muito baixo: O pvp e o gvg ficam muito extensos e cansativos. Isso complica mais para os personagens ninjutsu pois eles tem de ficar correndo o pvp todo e gastam toda a sua mana contra apenas 1 oponente, se aparece outro o ninjutsu não vai ter chance alguma. Ex. Damage: Antes um try de um selo terra red + ativo hitava 500k ~ 650k, agora selo terra red + ativo hita bem no maximo 300k isso se tiver 350 ~ 400 str. Antes uma lança de um Selo Céu ativo hitava 550k ~ 700k e agora se hitar 350k ~ 400k é muito. O PVP ESTÁ MUITO CANSATIVO. Para resolver isto vocês podem tirar as capas e deixarem só os coletes como defesa à Matk e Atk (diminuir a defesa dos coletes de 30% para 20%). As capas podem ser apenas - XX% Cooldown, - XX% Delay, - XX% Cast, + XX% Precisão, + XX% Flee, + XX% Ataque, + XX% MAtq, + XX% MovSpeed ( UM BÔNUS POR CAPA ).

- Ataque Speed em 193: Os char's corpo a corpo não tem mais aquela pegada gostosa com combos de ataque básico + skills. Antes dava para combar Rasengan + Auto Ataque + Tyr , Auto Ataque + Hackkeshou + Auto Ataque + Ataque Surpresa, etc... E agora quando você tenta fazer esses combos mais "experientes" o seu personagem fica todo travado (como eu disse antes, o char fica sem aquela pegada).Para resolver isto basta deixar a Ataque Speed máxima do server em 194.

- Chance de acertar genjutsu está muito alta: Você reza para não ter um oponente genjutsu no gvg pois ele te deixa com muito CC e sem chance de fazer nada, no antigo NRO a luk boa para não levar genjutsu era 220 ( até por que mais do que isso é muito ponto desperdiçado ) e nesse novo server até com 320 de luk os genjutsus te deixam em CC infinito. Para resolver isto basta equilibrar a equação da chance de acerto de genjutsu.

- Delay: Bom o delay nas skill de taijutsu estão legais, porém, nas skills de ninjutsu você pode ter a opção de ficar usando apenas uma skill. Como assim Sanji? Vou explicar: Você usa uma lança que tem 3s de Delay e 2 de Cooldown, okay? Okay. Quando passar os 3 segundos que vc fica sem poder usar skill vc poderá usar a mesma skill ( Lança ) outra vez pois ela irá estar disponível junto com as outras skill e geralmente você irá ficar usando sempre a que geralmente hita mais. Isso quebra a possibilidade de combo de skills em ninjutsu. Para resolver isto basta baixar o DELAY das skills de ninjutsu (deixar entre 0.85s e 1.35s) e colocar um cooldown de 3s ~ 15s. Ex.: Fuuton Kamaitachi (skill de maior dano de fuuton inter) com delay de 1s e com cooldown de 4s, já o Fuuton Nindou (Skill de utilidade de fuuton inter) põe um delay de 0.85s e um cooldown de 10s para que possa ser combada com outra skill.


Abraço do seu amigo de sempre, Sanji.
#AvanteNRO!


#316265 Pausa no Servidor e ataque Cibernético

Postado 【ADM】Tobi em 11 agosto 2017 - 10:27

Olá 'Galeuras', Como muitos sabem o nro sofreu um 'ataque' hoje. Perdemos algumas (ACCS) criadas do dia 01/08/2017 Até 11/08/2017 Já entramos em contato com alguns Players para reparar os fatos. Os que ainda não foram avisados ou estão sabendo disso agora, entrem em contato pelo nrotobi@gmail.com ou pelo nosso discord: https://discord.gg/CKkcWC8 para (Resolvermos)
Ps: o mesmo para quem estiver com problemas para acessar seu Login.


Devido a triste situação estamos pensando em trazer algo 'novo' ou um NRO NOSTALGIA como era em seu 'auge' com algumas melhorias. (Para isso ocorrer infelizmente teriamos que realizar um <Wipe>) ou Continuar com nosso servidor da forma que estar e trazer algumas atualizações, tais como > Nova raid, Kuchy 2, Novo sistema de missão, Torre, Arena Chunin contabilizando pontos, e outras coisas para alegrar seus Corações rs < to rindo mas na verdade (Tô Chorando) <Risos>

Ah, como muitos sabem mas não (TODOS) o Nro não pertence mais ao Ragnar. Foi comprado por 'Nós' junto a Clirck.

> Gostaria que dessem suas singelas e húmildes opiniões (Risos) a respeito do que vcs achariam mais interessante para seus
entretenimientos. Beijos do tio Tobi <3


#314674 A melhor ideia para o jogo no momento

Postado Suminoe em 22 junho 2017 - 09:23

O game ta chato


Falindo


So tem alguns virgem que acha que é Deus pq fico 24 / 7 com vip (e acha que ta dificil quando na verdade ta so chato)


HOW TO SAVE NRO


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Batalha campal

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Capture a Bandeira


O objetivo do Capture a Bandeira é marcar três pontos antes de seu inimigo, por capturar a sua bandeira.


Para capturar uma bandeira, você precisa para levar a bandeira inimiga e trazê-la para a sua base da bandeira.


Se a sua bandeira também for capturada, você precisará matar o transportador da bandeira e leva-la de volta à sua base.

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Arena Free For all


A Arena Free For All é um combate entre X jogadores sem nenhuma equipe.
O objetivo é ser o ultimo jogador vivo.

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Team Deathmatch


Mate a equipe inimiga.

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Rush


Lute para capturar o castelo e organize sua equipe para defendê-lo.

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Capture a Biju


Ataque a base inimiga e destrua a Biju.
Cada equipe tem 1 Biju a ser protegida ou morta.
(modo editado, possivel dificuldade em fazer porem bem adaptado a ideia de jogo)
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Possiveis Mapas


Exemplo de Mapa para PvP
Imagem Postada
Entre outros que ja são padrão de jogo.


Premiações


Emblemas padrão que podem ser trocados por premios em um npc


Vitoria > 10 emblemas

Derrota > 5 emblemas


Hats Visuais específicos

Materiais de quests (avançado/kg???)

Box de equipamento Rank ??? (aleatorio)

Consumiveis (manual / Xdrops / removedores basic)

Pontos de missão kage (valor balanciado, ex: 30 emblemas = 10 ponto missao)

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Rank semanal


Players no Top semanal

1: 500 pontos missão Kage

2: 300 pontos missão Kage

3: 100 pontos missão Kage


Com esse rank semanal o jogo ficaria MUITO mais movimentado e com mais conteudo a se fazer.

E a ideia da Batalha campal dar pontos de missão é EXTREMAMENTE boa em relação a OPÇÃO de como vc gosta de jogar o jogo.


Curto PvE > Faz a missao de matar mob 24/7 e se vira solo.

Curto PvP > Faz Batalha Campal 24/7 e junta pontos de missão em uma velocidade relativamente igual.

Curto PvE e PvP > fica fazendo pontos de modo variado em ambas missoes.

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Resumo


Um modo simples e divertido de jogo JA EXISTENTE no Ragnarok (nao vai ter que editar coisa do 0) e que alem de complementar o game ira ajudar nao so no começo como no meio / fim de jogo.


Quem tiver alguma ideia para COMPLEMENTAR e melhorar a ideia sera bem vindo, aos que viram aqui solta um peido pelos dedos e sair fora dando hate, bom o game é seu tbm se falir vc se fode junto, ao menos eu to tentando fazer algo para que a maioria se divirta mais :)


EDIT

Fora o fato de que personagens específicos teriam vantagens em diversos desafios ai

Bandeira > Velocidade
Castelo > Taijutsu
PvP > Ninjutsu

Ajudaria personagens FULL SUP tais como Medicina AVAN com outros buffs a juntar pontos de missao ajudando seu TIME ao inves de fica 300 anos matando mob no atk basic.




#316348 [Guia] Árvore de Habilidades

Postado Shi em 21 agosto 2017 - 12:45

Um shinobi pode possuir apenas 3 treinamentos, e estes treinamentos podem evoluir.
Evoluir um Treinamento para Intermediário --> Nível do Treino 40
Evoluir um Treinamento para Avançado --> Nível do Treino 75 e derrotar o mestre do respectivo treino.
Você só pode possuir [1x Treino Avançado, 1x Treino Intermediário, 1x Treino Básico]
O Limite de skills é: [Básico: 3, Intermediário: 3, Avançado: 2]

Para evoluir seus treinos basta ir à biblioteca de sua vila e falar com a Kurenai.
Para checar o nível de um treino basta digitar @ninjutsu, @genjutsu...




Ninjutsu


Katon
Spoiler

Suiton
Spoiler


Raiton
Spoiler

Doton
Spoiler

Fuuton
Spoiler


Taijutsu
Spoiler


Fuuinjutsu

Spoiler


Medicina
Spoiler


Velocidade
Spoiler

Genjutsu
Spoiler